Gunas do Porto

Primeiro Guna ETA
- Tive no tribunal

Segundo Guna ETA
- Eu gamei um beto

1 Guna ETA
- Que curte

2 Guna ETA
-Olha-me aquilo

Um Guna PPR

1GunaETA
- Eu conheço-te

1 Guna PPR
-Tá-se

2GunaETA
- White

1G PPR
- Hei

1G ETA
- Tas bem
- Segura-te

1G PPR
- Que é que queres

2G ETA
- Eu conheço o teu primo

1G PPR
- Há!
- Ah!
- Então

1G ETA
- Ele disse que tinha mais droga que nós

1G PPR
- Não
- Hum

2G ETA
- Tas armado em quê

1G ETA
- Passa o telemóvel

1G PPR
- Zzzz
- Calma

2G ETA
- Tá

1G PPR
- Tum

1G ETA
- Deixa
- Dá-me um cigarro


1G PPR
- Tas no gozo

2G ETA
- Dá-lhe

1G ETA
- Pá

1G PPR
- Xau

2G ETA
- Vamos ao 50
- Nice





E.T.A. = Estado Terrorista do Aleixo
P.P.R. = Pasteleira Putos Rebeldes

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bom!
ADOREI este post!
venham mais do género.

cadernodelinhas disse...

Também gostei muito de o construir. Foi um bom indutor...